terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O que eu levo com o tal de 2009




Final de ano sempre me deixa nostalgica e pensativa. E eu me pergunto se foi soh pra mim que o 2009 praticamente nao existiu (de tao rapido que passou) ou se sou eu que ando perdendo a nocao do tempo mesmo... Enfim, divagacoes ah parte, (re)aprendi algumas coisas com esse ano aparentemente tao fugaz. Em maior estilo "High Fidelity", lah vai minha listinha. Mas nao eh um "Top 5" e sim um listao, porque, believe it or not, aprendi demais com esse ano. Acho que foi ateh por isso que ele passou despercebido. A arte de aprender nem sempre eh facil e prazerosa.

Hell's list

- Minha familia sempre foi e serah a parte mais importante da minha vida

- Grandes e longas amizades podem enfraquecer e desaparecer

- Grandes amizades podem ficar ainda mais fortes

- As melhores amizades nunca mudam

- Grandes amizades podem surgir do nada

- Grandes potenciais amizades podem ser fogo de palha

- Grandes amores podem surgir do nada

- Grandes amores podem sumir do nada

- Quando alguem gosta da gente, ela fara de tudo pra nos conquistar

- Quando alguem jah nao gosta mais da gente, ela farah de tudo pra se livrar da gente

- Sao Leopoldo dah ateh saudades quando nao se mora mais lah

- Andar de trem tem seu charme

- Ter 3 empregos cansa

- Ter 3 empregos eh, no fundo, legal e nos ajuda a fugir da monotonia

- Conhecer muita gente cansa

- Conhecer muita gente eh muito bom

- Pessoas sao pessoas e elas sao iguais em qualquer parte do planeta

- O Gremio sempre vai ser meu time do coracao: me traz alegria e sufocos, mas vou com ele ateh morrer

- Eu quero casar algum dia (nao na igreja, obviamente)

- Eu nao sou tao velha quanto eu achei que eu era.

- A cerveja e o cigarro continuam grandes companheiros. Penso em largar o segundo, seriamente

- Reclamar demais soh faz mal pra quem reclama

- Eu sinto muito sono e tenho preguica de viver, sometimes

- Eu amo ler e escrever minhas bobagens

- Sou insatisfeita por natureza

- Amo minha profissao

- Tenho que voltar a estudar senao serei pobre pro resto da vida e reclamarei muito mais

- Eu nao vivo sem musica

- Nao consigo entender quem nao gosta de musica

- Amo Nick Hornby

- Amo os "The Beatles" acima de toda e qualquer banda do mundo

- Somos todos seres complexos e complicados

- Terapia nao doi. Melhor ainda, cura

- Ser sozinha eh uma coisa. Estar, eh outra

- Viajar eh meu passatempo favorito

- Trabalhar sucks

- Trabalhar enobrece

- Os meus problemas somente eu resolvo

- Quitei minhas dividas com o Karma

- Quando um ano acaba, o outro que comeca sempre traz coisas melhores

- Tou pronta pra ser feliz

- O 2009 se despede com belas surpresas

- Amem!

Nenhum comentário: