sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A vida como ela eh (e as voltas que ela dah)



Sentada na minha cama, com meu laptop no colo, chafurdando em velhos arquivos e fotos no meu computer, redescobri jóias raras e preciosas. Fotos, textos, currículos, musicas. Pensamentos. Idéias. Pessoas e momentos. E, de uma forma meio que nostálgica, dei-me conta do obvio: o tempo realmente voa. E a gente nem percebe. Ou porque tah muito ocupado fazendo outras coisas (já diria John Lennon) ou porque nem perbemos mesmo. Não dah pra acompanhar o maldito tempo. Ele voa. E quando me dou por mim, tou aqui. Num quarto que, se me perguntassem alguns 2 anos atrás, quando eu ainda tava em Dublin, eu nem imaginaria que seria meu. Não mesmo.


Ai que se encontra a verdadeira beleza da vida: no inesperado. A minha vida toda tem sido assim, uma seqüência de momentos que, numa sincronia e harmonia quase que perfeitas, acabam desencadeando outros tantos indescritivelmente maravilhosos. Alguns tristes, outros hilários. Fato. Porque não dah pra ter tudo na vida tambem. Mas, se duvidar, you get what you need (jah diriam os tiozinhos dos Stones). And what you need is only up to you, babe.


Nenhum comentário: