domingo, 27 de setembro de 2009

Easy like Sunday morning

Ultimamente é assim que eu tenho me sentido. Leve. Cansada, fato. Correria frenética. Espírito leve, though. O último mês não foi fácil. Quem teve por perto, sabe. E quem não teve, imagina. Meu extremismo sempre me levou a lugares indesejados. A intensidade de sentir demais as coisas sempre me fez sofrer. Aprendi que tem muita coisa que não sei mais fazer e não sei fazer bem. Redescobri sentimentos. Revisitei pensamentos e emoções perigosas. Caí. Tentei me erguer aos poucos (não foi fácil). Levantei. Aos poucos. Agora ando de muletas. Daqui um pouco, andarei por conta própria.

Tenho me sentido, surpreendentemente, como na música regravada pelo Faith no More, "easy like Sunday morning". Calma, tranquila. Tenho sido eu mesma. Parece que eu acordei de um pesadelo. Pesadelo que achei que nunca ia ter fim. Acordei. Pra vida, pras mudanças, pro velho que ainda me cerca. Abri os olhos pro mundo novo que me espera. Pro inesperado. Pras possibilidades. Pro que vem pela frente. Virei a página.

Torço pela minha sanidade e bem-estar. E eu só quero estar easy. Todos os dias da semana.




I wanna be high
So high
I wanna be free to know the things I do are right
I wanna be free
Just me
Oh baby...

Um comentário:

Camila Borowsky disse...

Não há nada melhor nesta vida do que estar "easy like sunday morning"