domingo, 20 de setembro de 2009

Gente certa, gente aberta


Gente certa é gente aberta. Gente que não tem vergonha de passar vergonha. Que fala bobagem. Que bebe até o último gole. Que fala demais. Que se expõe. Gente contida não tá com nada. Por isso que eu amo meus amigos. Menos é mais. Não, não. Menos é menos. Tou pelo exagero. Pela impulsividade. O não pensar duas vezes. Fora a cautela! Fora racionalidade!

Agora eu sei porque meus amigos são meus amigos. Eles não têm medo. Conseguem rir de si mesmos. Bebem até cair. E depois levantam com compostura. Mandam todo mundo tomar no cu. Não tem classe nenhuma. E também conseguem ter classe e perder as estribeiras. É isso aí.

Eu gosto de gente que fala o que pensa. Gente que sabe o que quer. Ou que, pelo menos, sabe o que não quer. Gente que curte o brega. E não tem medo de admitir. Que é inteligente, é bacana, é cool, mas sabe ser do povo também. Que canta Zezé no karaokê. Que vai no show do Sidney Magal. Que lembra quem foi "Carrapicho" e sabe a coreografia. Que ama Beatles mas sabe que ouvir pagodão do passado tem seu valor. Mais é sempre mais. E gente doida se atrai, fato.

Agradeço hoje, ao meu bom Deus, pelas pessoas que colocaste na minha vida. Que muitas outras, desse mesmo estilo estejam por vir.

Amém!


Como diriam os Strokes, you only live once. Então, que seja bem vivido e pra valer!

Nenhum comentário: