segunda-feira, 14 de setembro de 2009

When I'm 64

Hoje eu me despeco dos 26. Isso mesmo, 26. Me despeco com o peito aberto e cheia de agradecimentos. 12 meses. 365 dias. Muita coisa pra contar. Muitas idas e vindas. Muitos inicios, meios e muitos fins. Muita gente entrou na minha vida. Os velhos e fieis escudeiros continuaram. Alguns foram embora. Outros, eu nunca mais verei. Brilho eterno de uma mente repleta de lembrancas. Diferente do Jim Carrey naquele filme, eu nao quero apagar ninguem da memoria. Eu guardo tudo e todos.
26. 2+6. 8. Muito trabalho, despedidas, algumas aventuras pela America Latina, muita cerveja, momentos de solidao mesclados com outros de total interacao. Gente de bem e do bem. 26 anos. Eu nao acredito em sorte, muito menos em azar. Mas, se sorte realmente existe, eu devo ter um pouco, sim... 26. 26 anos de muitas historias. 26. Um quarto de seculo mais um. Amanha, 27. 27+ 3= 30. Medo.
26. Quase 10 em sala de aula. Continentes cruzados. Sonhos realizados. Outros desfeitos pelo meio do caminho. Noites mal dormidas, muita cerveja no corpo. Alguns cigarros. Aeroportos, estacoes de trem, rodoviarias. Pernas e pes. E sim, eu vou a pe.
27. As vezes parece muito. As vezes, tao pouco. Uma pagina nova na vida. Cabelo novo, moradia nova. Pouca coisa na verdade vai mudar. Trabalho, amigos, familia. Tudo igual. Que bom! "Normalidade eh a verdadeira revolucao." 27. Eu quero normalidade na minha vida. Ponto.

(teclado sem acentos, sorry!)

"Will you still need me,
Will you still feed me,
When I'm 64?"

Nenhum comentário: